BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 23 de novembro de 2008

msn(URGENTE)

Recebí hoje um e-mail que achei incrível! Vou reproduzí-lo abaixo!!!!
" Será que é verdade?!
Na dúvida, vamos enviar.

Beijos
Flá

Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2008. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!!
> >"
Meus comentários sobre o texto acima? É uma risada, só consigo entender o referido texto como uma piada!!!
O que me deixa mais espantado é como as pessoas acreditam!!! Já ví pessoas altamente instruídas replicando esse tipo de e-mail! Sem nem darem uma "fuçada" na internet ou uma simples "googleada"... É fácil desmascarar esses trotes, mas as pessoas preferem reenviar, "só por garantia!!!".
Só peço a todos para pesquisarem e se informarem quando receberem qualquer tipo de e-mail alerta, antes de o repassar. Além de proteger ao remetente, a confirmação da mensagem, poderá livrá-lo de embaraços, principalmente se o referido remetente for de algum curso de tecnologia (esse seria, na minha opinião, motivo para jubilamento sem apelação!!!).
Paz e prosperidade!

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina